




No dia seguinte a grande noticia, não foi possível definir o que eu realmente sentia. É obvio que eu não dormi durante toda a noite, o medo e a excitação de que a partir dalí minha vida não seria mais a mesma, me levou a refletir sobre quem eu sou e o que desejo. Para alguns, mudar de país, deixando amigos, familia, estabilidade e o curso superior faltando apenas dois meses para o término, talvez não seja lá grande coisa, mas não é isso o que eu penso! Tudo o que eu sei sobre mim até hoje, meus planos e aspirações passaram como um filme em minha mente, o estranho é que por vezes eu esqueço que o protagonista sou eu!
Sabe aquele tipo de coisa que só acontece na vida dos outros, e você pensa; "Nunca vou viver isso!" Quando finalmente acontece, fica difícil não transbordar de medo e esperança. O 2° dia pode ser o melhor, é a hora certa para contar a moça da padaria, trancar a faculdade, criar um blog e fazer listinhas; de coisas para levar e outras para se desfazer. Após retornar ao meu corpo, decidi aprontar alguns documentos referentes a viagem, quem já tirou passaporte sabe como é complicado conseguir toda a documentação, e o trabalho que dá. Conversei com alguns amigos e recebi muitas ligações (eu não imaginava ser tão querido, agradeço a todos!), depois de agendado a entrevista para o passaporte, eu respirei aliviado, todos os documentos estavam prontos, agora é só preparar as malas e esperar o dia da viagem!
Se a ficha caiu no segundo dia? Acho que sim, eu estava muito feliz, o 1° de abril havia passado, e eu ainda tinha uma bolsa de estudos na Europa! É uma loucura imaginar que semana que vem não estarei mais aqui, longe de tudo o que eu tenho, para uma vida completamente nova, o fato de não conhecer nada e ninguém na Áustria ainda me assusta um pouco, mas ao mesmo tempo de excita.
Sobre a foto, estava salvando uns arquivos para levar, quando encontrei essa montagem péssima perdida por ai, esse foi o registro das minhas primeiras aulas de clássico, eu era apenas um garoto, Jamais imaginei.
*Caso queira parar a música de fundo do blog, basta descer a barra de rolagem e pausar a Mix Tape
Parece o filme do Billy Elliot!